Seeja bem Viindoos sz

Seeja Beem, vindo ! sZZ

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

NOIS DINOVO, sabe como É, AMOR DE VERDADE NUN ACABA NEM AS PALAVRAS KK

Diinovo estou aki so pra te diizeer, ki sem você du meu lado nao dá pra vive, amor igual au nosso nao dá pra esqueçe..
 Noossa me supriendi agoora eu fiz uma rima ki fIkaa 1000,, kk

PRIMA AGENTE SI AMA, NÉH,?? ÉSPERO KI SIM PQ SI FOR NAOO VC CORREE, KK !!



                Olha si eu for comparar meu amoor de "PRIMA" com musicas seria muitaas, Mais, eu vo sempre por uma ki me lembra voocÊ noos Bloogs ki eu fiizer, !


Bii quando você nun vem me ve, meu coração doi, e fika nervoso kk comoo sempre,
mais eu seei ki sempre falta alguma coisa quando vc nun tá, NEM PERGUNTA OQ ÉH kk !

Seriioo eu te amo prima, pq você nun moora com migoo? noossa ki brisa agoora em, !


Sabe, quando eu fiko assistIndo, A Hannah Montana todo mundo pensa ki é bobeira, mais eu sei ki com ela eu tenho muiitas coisas em comUm, Eu me lembro a Miley(hannah montana) e a Liili, me llembra vc, ! e o irmao delaa me lembra o leeo, sempre ki assito parece noois tudo lá ! kk
E quando vc nun tá akilo me ffaiz lembra de tudo oq eu passei, e passo com vc! E ajuda a te esqueceer um pouko quando vc Nun ttá , !

Maiis eu axo muito estranho pq eu tee considero ttantto, MAIS AGOORA EU SO SEI KI TE AMO, !!.. Agoora  Nun SEMPRE,
 E sabe oq mais me doi, é ki eu nun posso ver vc sempre,.........

AÉ A MUSICA ÉSSA NÉÈH ESSA .. pra esse moomento de lOngitudee (ki vc ta loonge de mim )




















Bi eu quero ki sabia ki eu te amoo muito prima, e quee nosso amor, cresce a cada dia,e ki o nosso amor aumenta a cada instante, e ki ter primas feiaas como voce, é raridade, e que para ganhar uma tem que ter muitoos pecados ,, zueera tee amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário