Seeja bem Viindoos sz

Seeja Beem, vindo ! sZZ

domingo, 4 de março de 2012

Meu mundo

  Hoje eu não tenho muito para dar e para receber, sabe acho que de tudo o que eu sempre fiz foi errado, eu nunca agrado nimguem, e sempre  que tento dar o meu melhor eu erro, e magou .. Pq eu não sei mais.. 
       Sabe eu queria sempre poder fazer tudo dinovo e dinovo. Mais fazer o que nunca nimguem pensou nisso.
  Sabe qual é meu maior desejo ? 
Dormir por 5 dias e 5 noites, so acorda no sexto dia, e nesses dias que eu tivesse dormindo o que eu queria ver era o passado, o presente, e o futuro, sabe pra quando acontecer eu saber.. 
 Há e poder recomeçar ... Mais diz o ditado:


Não podemos voltar no tempo e fazer tudo dinovo, mais podemos recomeçar e fazer um novo fim


Se é assim que ele diz, é assim que eu irei fazer. 

3 comentários:

  1. Amorinha vc é super jovem heim!? Carinha de novinha de tudo! Sejas bem vinda nesse mundo virtual e tome cuidado tb..rs sério...vc vai encontrar de tudooo..tudo mesmooOo..rs

    Obrigada por me visitar vim retribuir a sua visita e já estou te seguindo tb!!

    bjinhus *-*

    Bom final de semana!!

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    Deixo aqui minha fan page no facebook para você conhecer e se gostar e curtir ficarei mto feliz tb!! \0/
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Maquiagem-da-Claudinha/268619066523136?sk=wall

    ResponderExcluir
  2. Obrigado flor pelo carinho e por fazer parte do blog,seja bem vinda!!
    Retribuindo,bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Oii tudo bem?
    Esse sentimento geralmente invade, principalmente quando não conseguimos agradar as pessoas o tanto que gostaríamos, seja os pais, irmãos, namorados, mestres... Mas acredite, nenhum sofrimento é para sempre, uma hora passa.... continue escrevendo, esta lindo!
    Já estou seguindo, e Convido você a dar uma passadinha no meu também..

    annagranado.blogspot.com

    ResponderExcluir